terça-feira, 28 de outubro de 2014

Voltando à cozinha

Faz alguns anos que eu não mexo nesse blog. Quando o criei, minha intenção era compartilhar receitas rápidas e práticas para pessoas que tinham um dia a dia corrido. Embora o nome do blog dê maior atenção às mulheres, nada impede que os homens também cozinhem delícias em questão de minutos.

Pois bem, há um mês mais ou menos descobri  que um dos meus gêmeos recém-nascidos tem Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV) e, como eu estou amamentando, tive de entrar numa dieta bastante restritiva para que os sintomas alérgicos desapareçam. Com isso, descobri um monte de receitas bacanas que, embora pareçam complicadas, são rápidas e práticas (eu tenho 3 filhos, sendo que 2 são recém-nascidos! Então, praticidade é o lema da casa).

Por isso, grande parte das receitas que postarei por aqui serão livres de leite ou soja. Aproveitarei para dar dicas de como organizar e planejar refeições além de indicar o que pode ou não ser congelado.

Não prometo publicar todos os dias (nem sei se conseguirei postar toda semana), mas manterei o blog atualizado sempre que possível.

PS: Continuo péssima em fotografar os pratos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário